Mulher reage e mata estuprador em São Paulo com golpe ‘mata-leão’, diz polícia

Imagem: Reprodução

Uma mulher que teria sido estuprada na manhã desde sábado (30), na Vila Perus, zona oeste de São Paulo, segundo a polícia, reagiu ao ataque e matou um homem enforcado com um golpe de jiu-jitsu conhecido como mata-leão.

De acordo com a polícia, a mulher foi socorrida por moradores da região. A tenente Beatriz Miscow, da Polícia Militar (PM), disse em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Band, que duas mulheres sofreram abusos. Uma teria fugido e pedido socorro.

Elas teriam curtido a noite em um determinado local próximo de onde se deram os fatos, quando estavam retornando para casa foram abordadas por um cara que consumou o ato em relação a uma delas, chegou a estuprar uma das mulheres. Ela conseguiu se desvencilhar dele e deu um mata-leão e acabou matando esse cara enforcado“, afirma.

Ela pediu socorro para os populares que foram ajudar essa mulher, mas a morte já tinha acontecido. Ela já tinha conseguido conter esse rapaz e ele morreu enforcado“, diz a tenente. A vítima de violência sexual foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington. 

Band