Multidão participa de carreata com Jorge do Rosário em plena segunda

Parecia fim de semana, mas era uma segunda-feira. A população de Frutuoso Gomes não se intimidou e saiu às ruas para prestigiar a grande movimentação política que estava marcada para esta segunda-feira (05).

Jorge do Rosário, candidato a deputado estadual pelo Avante, e a prefeita de Frutuoso Gomes Jandiara Jácome, marcaram presença em mais uma festa da democracia. Jandiara, prefeita de grande popularidade no município, apoia Jorge do Rosário para estadual.

Antes de subir no carro para percorrer as ruas da cidade, Jorge interagiu com o povo. Ele recebeu cumprimentos, tirou fotos e selfies com apoiadores, crianças, com a Prefeita e sua família. Embora o clima fosse de festa, Jorge também ouviu as reivindicações dos moradores do município e se comprometeu a trabalhar junto com Jandiara pelo bem da cidade. “O povo e a prefeita podem contar comigo. Eleito deputado estadual, Frutuoso Gomes terá voz na assembleia legislativa”, garantiu Jorge.

Seu Waldomiro, que tem 62 anos e é aposentado, diz que confia na indicação da Prefeita e na história de Jorge. “É um homem que não precisa de política, um empresário forte. É candidato porque quer ajudar o povo”, avalia Seu Waldomiro, que morou a vida inteira em Frutuoso.

“Se a segunda-feira foi assim, com toda essa animação, imagine o resto da semana”, comentou Jorge do Rosário.