Multidão prestigia lançamento da chapa Gustavo e Fabielle em Assú (RN)

0
27

A convenção do Partido Liberal, PL, em Assú (RN), na noite deste sábado, onde foi apresentada oficialmente a chapa de Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, para disputar as eleições do próximo dia 15 de novembro, foi marcada por grande participação popular, de lideranças e discursos contundentes.

A cerimônia se iniciou com a palavra de diversos pré-candidatos a vereadores que se revezaram para mostrar suas propostas ao público presente, logo em seguida os candidatos da chapa majoritária chegaram juntos de suas respectivas famílias.

A noite seguiu com a palavra de diversas autoridades, representantes e presidentes de partidos que empenharam seu apoio aos candidatos.

Representando a Governadora Fátima Bezerra, Inês Almeida, presidente do diretório municipal do PT lembrou a parceria entre o governo Estadual e Municipal e afirmou que, ao contrário do que vem sendo propagado pela oposição, os leitos de UTI continuaram servindo ao povo do Assú no Hospital Regional.

O deputado federal e presidente do PL no RN, João Maia, que chegou acompanhando o deputado George Soares,em sua fala lembrou do compromisso que assumiu em ajudar o povo do Assú e falou: “Eu vim aqui porque sei de que lado estou, estou do lado do povo, do compromisso; Nós estamos do lado da verdade”. E finalizou suas palavras afirmando: “O povo do Assú reencontrou seu caminho.”.

Em seguida, o deputado George Soares fez uso da palavra e enumerou algumas obras estruturantes da gestão e emendas que chegaram através das parcerias firmadas para que os benefícios chegassem à população; concluiu sua participação afirmando que: “Essa é a chapa que o povo do Assú pediu.”.

Já a pré-candidata a vice-prefeita, Fabielle Bezerra falou sobre as ações que chegaram às comunidades rurais e deu exemplo de perfurações de poços lembrando que: “O Poré, por exemplo, vinha sofrendo há 30 anos com a falta de água e hoje vive, de forma digna, com abastecimento todos os dias”.

Finalizando os discursos, o Prefeito, e candidato a reeleição, Gustavo Soares, fez uma breve retrospectiva de seu mandato mostrando obras e ações em todos os setores, agradeceu as parcerias e explicitou avanços alcançados como o fechamento do lixão, a abertura da UPA e das UBS’s, a reforma e ampliação de diversas escolas e finalizou: “Na Ação Social somos referência Nacional”.

Do Notícias do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui