Município de Caicó distribui mil quilos de peixe na zona rural e urbana

Foto: divulgação

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, iniciou nesta terça-feira, 30, a entrega de peixes na zona rural e urbana do Município de Caicó, para população atendida pelos serviços socioassistenciais do Município.

Foto: divulgação

O Município de Caicó adquiriu mil quilos de peixe, sendo distribuídos no CREAS Psicóloga Sandra Fernandes, CRAS Dona Vicência – zona Oeste, CRAS Tia Alda – zona Norte, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Distrito de Laginhas, Serviço de Convivência do Distrito Palma, Serviço de Convivência da Comunidade Sabugi e Serviço de Convivência do bairro João XXIII, em Caicó.

Nesta terça-feira foram distribuídos 750 quilos e amanhã, quarta-feira será concluída a entrega, atingindo mil quilos, e beneficiando mais de 300 famílias.

” A nossa equipe da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou a entrega, inclusive com o apoio do prefeito Dr Tadeu, que esteve presente e nos deu todo suporte. Amanhã daremos continuidade, concluindo a distribuição. Trata-se de um gesto solidário do Município, beneficiando mais de 300 famílias da zona rural e urbana, sendo esta ação parte do compromisso social que a gestão tem com a população” disse a Secretária da SEMTHAS Waldymary Costa.