Natal ganhará o Casa Jardim, mall com 18 lojas para segmento de casa e decoração

Natal ganhará nos próximos dias um espaço comercial inovador voltado para o segmento de casa e decoração. O Casa Jardim, novo empreendimento do Grupo Veríssimo & Filhos, está localizado na área mais nobre da Zona Sul, no início da Avenida Engenheiro Roberto Freire, vizinho ao Supermercado Nordestão e em frente ao Home Center Ferreira Costa. Com estrutura para receber 18 lojas, as obras do Casa Jardim estão aceleradas, e os primeiros lojistas já receberão suas lojas no mês de março, e com inauguração prevista para o mês de abril.

O Grupo Veríssimo & Filhos identificou a tendência de crescimento do mercado no segmento de casa e decoração, idealizando o Casa Jardim através da capacidade de interpretar as necessidades da população e transformá-las em projetos inovadores. “Este projeto foi idealizado com carinho para ofertar um empreendimento com lojas diferenciadas neste segmento, atendendo a uma demanda de nossos clientes e de toda a população”, destaca Fernando Veríssimo, empresário do Grupo Veríssimo & Filhos, fundador e mantenedor do Shopping Cidade Jardim, o primeiro shopping comercial da capital.

Os responsáveis pela comercialização das lojas do Casa Jardim são Priscila Tenório 84 99419 0288 e Kacá Borges 84. 99406 6545.