Natal inicia vacinação para pessoas com 46 anos e trabalhadores do Ensino Superior

Nesta segunda-feira (28), Natal inicia a vacinação das pessoas com 46 anos sem comorbidade. Para receber o imunizante basta se dirigir a um dos 40 pontos de vacinação levando o cartão de vacina, documento com foto e comprovante de residência de Natal.

Os trabalhadores da educação do Ensino Superior também estão contemplados a partir dessa segunda-feira. Esse grupo também pode procurar todos os pontos de vacinação da Prefeitura.  A SMS Natal firmou parceria com a UFRN e IFRN e vai colocar à disposição dessa categoria pontos extras nos campi do IFRN, da Salgado Filho e da Zona Norte, com funcionamento das 8h às 16h, com drive e sala de pedestre, assim como na UFRN, no Departamento de Atenção à Saúde.
A documentação necessária, lista com endereços de UBS e drives podem ser acessadas através do site https://vacina.natal.rn.gov.br/ .

EDUCAÇÃO 

A SMS Natal destaca os pontos extras e exclusivos localizados no Ginásio do Colégio Expansivo e no Sagrada da Família, que funcionarão somente até o dia 30 de Julho. Os trabalhadores da Educação do Ensino Infantil, Fundamental I e II, Ensino Profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA) que, por algum motivo, não se vacinaram podem optar pelos pontos extras ou qualquer sala da vacina da Prefeitura. 

D2 OXFORD

As pessoas que tomaram a primeira dose do imunizante da Oxford há 85 dias, devem procurar um dos pontos de vacinação para receber a segunda dose e completar seu esquema vacinal.