Natal: Polícia Civil prende suspeito por roubo de cargas em São Luís (MA)

Viatura da polícia Civil — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Natal, em apoio à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e ao Departamento de Combate ao Roubo a Carga (DCRC – PC/MA), deram cumprimento, nesta quinta-feira (02), a um mandado de prisão em desfavor do motorista de caminhão Daniel Campos Farias.

Ele é investigado por ter, supostamente, participado de um roubo a uma carga de combustíveis, no ano de 2016, tendo o suspeito, inclusive, apresentado um Boletim de Ocorrência (B.O.) falsificado da PC/MA. O mandado foi expedido pela 1ª vara criminal de São Luís/MA. Daniel Campos é investigado também pela Polícia Civil de Pernambuco (PC/PE), pela unidade responsável pela repressão desse tipo de atividade criminosa.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.