Natal: Prefeito Álvaro Dias determina que a Controladoria do Município instale auditoria imediata em processo de seleção

O Prefeito de Natal, Álvaro Dias, após notícias veiculadas nos últimos dias acerca do processo de contratação de mão de obra emergencial para atuar no Hospital de Campanha da capital potiguar, determinou uma auditoria no processo de contratação.

Nota do prefeito à imprensa:

“Em virtude de notícias veiculadas nos últimos dias acerca do processo de contratação de mão de obra emergencial para atuar no Hospital de Campanha de Natal determinei que a Controladoria do Município instaure auditoria imediata no processo de seleção citado. Também determinei à Procuradoria do Município a análise sobre a legalidade dos atos praticados no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Tendo em vista a urgente necessidade da contratação de mão de obra a fim de que o Hospital de Campanha esteja em plenas de condições de atendimento, caso haja necessidade de internação de um grande número de pessoas acometidas pela Covid 19, determinei o prazo de 48 horas para a análise e posicionamento em relatório circunstanciado a ser encaminhado à Secretaria Municipal de Governo pelos dois órgãos de controle do município”.