Natal recebe hoje (17) A Mulher Monstro, de José Neto Barbosa

Foto: Valéria Oliveira

A capital potiguar vai receber neste sábado (17), a partir das 19h, na Capitania das Artes, a premiada peça A Mulher Monstro, do também premiado ator potiguar José Neto Barbosa. A apresentação, que teve distribuição de ingressos gratuitos esgotados em menos de uma hora, faz parte da programação do Natal em Natal da Prefeitura do Natal.

“Abriremos fila de espera no local com uma hora antes de começar a sessão. Sempre surgem desistentes, então quem não conseguiu pelo site, pode tentar por meio da fila. É muito importante não esquecer de levar o quilo de alimento, pois estamos com uma campanha bem bacana para ajudar instituições nesse fim de ano”, lembrou o ator José Neto Barbosa.

Premiado como melhor monólogo nacional, A Mulher Monstro é baseado em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas. Prosseguindo da linguagem Drag Queen, trata a atualidade brasileira expondo a figura de uma burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria visão intolerante da sociedade. Presa numa jaula, há a transformação de um verdadeiro monstro.

Serviço:
O que: A Mulher Monstro – Natal em Natal
Data/hora: 17 de dezembro, 19h
Local: Capitania das Artes, : Av. Câmara Cascudo, 434 – Cidade Alta, Natan/RN
Ingressos: Gratuitos (esgotados, mas com fila de espera) mediante doação de 1kg de alimentos
Informações: Instagram @josenetobarbosa