Natália Bonavides em acampamento do MST em Caicó; “Diante dos ataques de Bolsonaro e da fome que seu governo promove, fortalecer o trabalho dos pequenos agricultores é ainda mais importante”

0

Neste último final de semana, a população do município de Caicó, na região do Seridó, foi surpreendida com a notícia que um acampamento do MST estava sendo montado próximo a cidade, à margem da RN-118 /Caicó-Jucurutu.

Deputada federal Natália Bonavides PT-RN. Foto: Divulgação

A notícia deixou aflitos os agropecuarista e pequenos produtores rurais da região, classe essa que já é bem maltratada pela estiagem, alta dos preços das rações para o gado, e pelos assaltos que atingem a zona rural.

A polêmica é, que nesta última terça-feira (19), a deputada federal petista Natália Bonavides esteve no acampamento conversando com o grupo, Natália posou para fotos ao lado dos “Sem Terras.

“Diante dos ataques de Bolsonaro e da fome que seu governo promove, fortalecer o trabalho dos pequenos agricultores é ainda mais importante”, disse a deputada petista em suas redes sociais.

Foto/Facebook Natália Bonavides

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui