No 22º dia de buscas, polícia fecha cerco contra fugitivos de Mossoró

A força-tarefa mobilizada para capturar os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) fechou mais o cerco na região do Assentamento Vitória, na zona rural de Baraúna (RN). O efetivo foi deslocado após a última aparição dos criminosos, em um galpão de produtos agrícolas, na madrugada do último domingo (3/3), quando chegaram a agredir um funcionário que tomava conta do local.

Informações obtidas com investigadores revelaram que Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça (ambos na foto em destaque) estão feridos. Uma testemunha que teve contato com a dupla afirmou que um deles estava mancando. As buscas chegaram ao 22º dia nesta quarta-feira (6/3).

“Deram um tapa na cara”, diz homem agredido por fugitivos de Mossoró

Policiais afirmaram à coluna Na Mira que a região em que a dupla está escondida tem mata densa e “uma infinidade” de animais peçonhentos. E, apesar de a área ter fartura de plantações de frutas e hortaliças, os criminosos enfrentam a escassez de comida.

Uma moradora de Vila Nova 2, na mesma região, disse ter visto os fugitivos com as roupas sujas, enquanto comiam banana em uma plantação. O encontro inesperado ocorreu na noite da última quinta-feira (29/2).

Assustada, a testemunha, que estava com crianças, gritou por socorro. Em seguida, os criminosos correram para o matagal e não foram mais localizados. Como a coluna Na Mira mostrou, o policiamento está reforçado na área.

Metrópoles