No dia dos avós, Praia Shopping lança campanha para apoiar o Lar da Vovozinha

Na semana do Dia dos Avós é sempre bom relembrar que o maior presente que podemos dar a eles é o nosso respeito, apoio, amor e carinho. Então que tal ampliar essa demonstração de afeto também para os idosos que não conhecemos? 

Foto/Divulgação

O Lar da Vovozinha faz 40 anos esse ano e o Praia Shopping abraçou uma linda campanha de apoio à ONG emprestando suas redes sociais durante todo esse período para apoiar e incentivar para que os seguidores conheçam a instituição e possam ajudar a manter esse lindo trabalho de acolhimento. 

“Colocando a campanha em nossas redes, servimos de vitrine para ampliar a divulgação dessa rede de apoio. A intenção é contribuir para que mais pessoas possam ajudar de alguma forma essa instituição tão importante, sem fins lucrativos, e que precisa da ajuda de todos nós para continuar existindo e ajudando tantas idosas que precisam de carinho e cuidados”, reforça a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal.

Foto/Divulgação

Existem vários meios de doar e fazer parte dessa rede de amor. Pode ser por PIX, cartão de crédito e boleto bancário que você pode conferir os dados no @lardavovozinhaoficial. Eles também estão recebendo produtos de limpeza, itens de higiene pessoal, fraldas geriátricas G, GG e Extra G, leite em pó, cestas básicas, toalhas de banho e lençóis de solteiro brancos, entre outros. As doações presenciais podem ser feitas diretamente no local.

Foto/Divulgação

Nesta semana do dia 26, data em que é comemorado o Dia dos Avós, será inaugurada no Praia Shopping uma loja cedida para a instituição, onde serão comercializados produtos em prol da arrecadação de recursos para a manutenção do Lar. A instituição lançou uma coleção exclusiva com camiseta, ecobags e o livro infantil “Vovozinha, Me Conta Uma História?”, que fala sobre o valor do tempo na companhia das pessoas mais velhas.

Sobre o Lar da Vovozinha – É um abrigo para idosas ativo há 40 anos em Natal, Rio Grande do Norte. Por ser uma instituição sem fins lucrativos e que sobrevive basicamente através das doações da população e parcerias com empresas da cidade, o espaço enfrenta diversos desafios. Além das doações, a Secretaria Municipal de Trabalho e de Assistência Social (SEMTAS) contribui mensalmente com um valor, que é destinado ao pagamento dos 38 funcionários do Lar e assim garantir a assistência às idosas 24 horas por dia. Atualmente, o Lar da Vovozinha abriga 40 idosas.