No maior evento de petróleo e gás do Brasil, Jorge destaca a importância do setor na geração de emprego

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante), visitou nesta quinta-feira (07) o Mossoró Oil & Gas Expo (Moge), maior evento do segmento no Brasil. A edição 2022 acontece no expocenter da Universidade Federal Rural do Semi-Árido(Ufersa).

Foto: Divulgação

Mossoró é considerada a capital brasileira do onshore (produção de petróleo e gás em terra). Após a Petrobrás ser descontinuada no município, o setor vive um momento de reestruturação e criação de novas oportunidades com a presença da iniciativa privada nas operações.

Jorge visitou os estandes, conversou com empresários da cadeia produtiva do petróleo e gás e organizadores do Evento.

“Todos os investidores que conversei demonstraram otimismo na retomada da indústria do petróleo e gás em Mossoró e na nossa região. Fico feliz pois há toda uma cadeia produtiva nesse setor que gera milhares de empregos diretos e indiretos”, comemorou Jorge.

Além da parte técnica e teórica, o evento também é palco para a realização de negócios entre empresas compradoras e fornecedoras do setor, contemplando negócios tanto no segmento de exploração e produção quanto no setor de refino e transporte.

Foto: Divulgação