No povoado Ermo, em Carnaúba, o prefeito Gilson Dantas e o vice Luís Eduardo fazem outro grande evento

Foto/divulgação

Já virou tradição: as carreatas do prefeito Gilson Dantas (MDB) e seu vice Luís Eduardo (MDB), em Carnaúba dos Dantas, surpreendem a cada evento. Ontem (4) foi a vez do povoado Ermo receber uma multidão, se tornando pequeno para abrigar tanta gente.

Foto/divulgação

A concentração, no Monte do Galo, já dava mostra da grandiosidade do evento, que reuniu famílias, grupos de jovens e apoiadores de todas as idades numa animada caravana percorrendo as principais ruas do município antes de seguir para a zona rural.

O prefeito, vice e os vereadores da coligação “O trabalho não pode parar” foram acompanhados por uma verdadeira multidão. Gilson novamente destacou o empenho do seu vice, Luís Eduardo Dantas. “Ele nos deu o sim e veio somar com sua família e outras grandes famílias de Carnaúba”, enfatizou o prefeito.

Foto/divulgação

Nas suas propostas para os próximos quatro anos, o prefeito incluiu para o povoado Ermo a implantação de uma Academia da Saúde; o projeto Saúde na Praça, refoma de quadras e de escolas e a parceria com Associações Rurais para construção de um campo de futebol.