No Seridó, os prefeitos Dr. Tadeu (Caicó) e Dr. Tiago (Parelhas) vão coordenar as prévias do PSDB

Prefeito do município de Caicó (RN), Dr. Tadeu (PSDB). Foto-Divulgação

O PSDB tem a convicção de que vai fazer o processo de escolha mais democrático da história de um partido na América Latina, que esse candidato a Presidente da República vai reunir condições políticas e de viabilidade, para construir uma aliança em 2022. Os prefeitos Dr. Tadeu (Caicó) e Dr. Tiago Almeida (Parelhas) estão coordenando o processo das prévias no Seridó.

Foto/Divulgação

Neste sábado (9), a partir das 12h, acontece um “Encontro com a turma de João Dória no Seridó”. O evento acontece na residência do prefeito Dr. Tadeu, maior gestor jovem do PSDB e também que administra a maior cidade do interior, pelo partido. Já a noite, a partir das 18h, o evento acontece na residência do prefeito Dr. Tiago em Parelhas.

Assessor do governador João Dória, o economista Sérgio Moreira Silva, tem experiência quando fala de estratégias. Foi responsável por coordenar campanhas vitoriosas do PSDB nacionalmente e também foi dirigente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), além de ter sido secretário Executivo do PSDB Nacional. No Seridó, o PSDB elegeu cinco prefeitos: Dr. Tadeu (Caicó), Dr. Tiago (Parelhas), Iogo Queiroz (Jucurutu), Galo (Florânia) e Serginho Fernandes (Serra Negra do Norte).