Odon Júnior é o convidado deste sábado no Mesa Redonda da Rádio Caicó

O prefeito de Currais Novos/RN, Odon Júnior (PT), é o convidado da bancada do Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum deste sábado (5). Ele concederá entrevista ao radialista Max Flávio.

Nas Eleições 2020, Odon Júnior foi reeleito prefeito de Currais Novos, e ao fim da apuração, obteve 47,32% dos votos. Foram 10.907 votos no total. O então candidato derrotou Zé Lins, que ficou em segundo lugar com 38,86% (8.958 votos).

Odon Oliveira de Souza Júnior, 36 anos, filho dos professores Salete e Odon, casado com a enfermeira Thaise Araújo e pai de Vítor, é formado em biomedicina e administração pública pela UFRN, exerceu o mandato de Vereador em duas legislaturas na Câmara de Currais Novos e foi eleito Prefeito Municipal em 2016, sendo reeleito em 2020. Odon já foi candidato ao cargo de Deputado Estadual em 2014, ficando na segunda suplência pelo Partido dos Trabalhadores, obtendo 10.124 votos.

Em sua trajetória, Odon participou ativamente do movimento estudantil da UFRN, ocupando a representação dos estudantes nos conselhos superiores e exercendo cargos de destaque no diretório central estudantil da referida universidade.

A expectativa é que a conversa aborde temas importantes, como as medidas de combate e enfrentamento à pandemia da Covid-19. Também será pauta no debate, assuntos referentes à administração municipal, através de ações do executivo, em diversos setores da gestão.

O Mesa Redonda com o Dep. Vivaldo Costa, vai ao ar neste sábado, a partir das 10 horas, na Rádio Caicó AM.