Onda de assassinatos: Polícia registra homicídios em Itaú, Apodi e Tibau na região Oeste do Rio Grande do Norte

Foto: Fim da Linha

Uma onda de assassinatos atingiu o interior do do Rio Grande do Norte, na noite de sábado 02 de julho de 2022. Três pessoas foram mortas a tiros, nas cidades de Itaú (Alto Oeste), Apodi (Oeste) e Tibau (Costa Branca). Os crimes segundo a polícia, todos com características de execução, onde as vítimas não tiveram chances de defesa.

Em Itaú, na região do Alto Oeste Potiguar, o assassinato ocorreu no início da noite de sábado (02) e teve como vítima um homem conhecido como “Pedrinho Vigia”. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava dando comer aos porcos, quando foi surpreendido pelo atirador. “Pedrinho Vigia” sofreu vários tiros e morreu na hora. Não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Em Apodi, o crime aconteceu no Sítio Soledade, zona rural do município, onde o ataque a tiros, deixou um homem morto e sua mulher ferida de raspão no braço. A vítima fatal, ainda sem identificação, foi atingida com vários tiros e morreu na hora. sua mulher, foi socorrida para o hospital da cidade e segundo informações não corre risco de morrer. A Polícia Civil, que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime.

Na cidade Praia de Tibau a 47 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar, um adolescente de 17 anos foi morto com disparos de arma de fogo. As primeiras informações apontam que o jovem era residente em Mossoró e estaria passando o fim de semana em Tibau. Ainda não há muitas informações sobre a dinâmica do crime. O corpo do adolescente foi encaminhado ao ITEP de Mossoró, onde passará por exame de necropsia.

Fim da Linha