Operação da Denarc prende dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Barrocas em Mossoró

Operação da Polícia Civil, através da Delegacia de Narcóticos no bairro Barrocas em Mossoró, prendeu dois suspeitos com duas armas de fogo.

A operação foi no começo da tarde desta terça-feira 07 de junho, na Rua Nilo Peçanha no bairro barrocas em Mossoró. Os policiais foram averiguar a informação de uma casa abandonada, onde funcionária um ponto de venda de drogas. Ao chegar no local os indivíduos tentaram se evadir, mas foram alcançados e presos.

Numa casa vizinha os agentes prenderam Robson Túlio Rocha da Silva de 26 anos de idade. Na residência os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, com várias munições do mesmo calibre, uma pistola calibre ponto 40, cinco carregadores de pistola com munições do mesmo calibre, além de munições de revólver calibre 38, uma trouxinha de maconha, várias pedras de crack, balança de precisão, dinheiro fracionado, papel filme, uma toca ninja e vários aparelhos de celular.

Mateus Alexandro na Silva Lima, de 23 anos de idade, foi localizado e preso num terreno baldio na mesma região.

Os dois foram conduzidos para delegacia de Narcóticos onde foram apresentados ao Delegado que após ouvi-los os autuou por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 

Após serem ouvidos os dois foram encaminhados a cadeia pública onde permanecem a disposição da justiça.

O Câmera