Operação da Polícia Civil localiza um verdadeiro “cemitério” de veículo, em Parnamirim/RN

Foto: PC/SECOMS

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (04), Elson Cardoso De Andrade Júnior, mais conhecido como “Gordinho”, 20 anos.
Ele foi preso no bairro Cajupiranga, no município de Parnamirim, pela suspeita da prática do crime de roubo majorado.

Foto:PC/SECOMS

Segundo as investigações, o crime aconteceu na tarde desta terça-feira (03), quando, acompanhado por outro suspeito, Elson Cardoso, no momento de uma corrida, roubou o veículo e pertences de um motorista de aplicativo. De imediato, os policiais civis empreenderam diligências, recuperando, ainda na noite desta terça-feira (03), o veículo roubado. Além disso, os policiais civis chegaram ao aparelho celular, consequentemente, a um dos infratores.

Ainda ao longo da ação policial, de acordo com os policiais da DEPROV, foi localizado um verdadeiro “cemitério” de veículo, localizado em Cajupiranga, Parnamirim. No espaço, foram encontrados quatro veículos desmontados, além de 17 celulares sem origem comprovada, junto ao celular da vítima.

Foto: PC/SECOMS

Elson Cardoso foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na identificação e localização do outro suspeito envolvido na ação criminosa.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.