Operação policial apreende grande quantidade de drogas durante operação em Mossoró, um suspeito de tráfico foi preso

Foto/Fim da Linha

Policiais militares da Força Tática do 2º BPM em operação conjunta com o 12º BPM, prenderam no final da manhã  desta quinta feira 29 de abril de 2021, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Pedro Allyson Lins de Souza de 19 anos de idade foi abordado na Rua Crockat de Sá no Bairro Bom Jardim em Mossoró RN.

Foto/Fim da Linha

Com ele foram apreendidos 1,028 kg de crack, 2,412 kg de maconha do tipo scank, 7,418 kg de maconha comum, e 570 gramas de cocaína. A operação foi montada depois que a Força Tática recebeu uma denúncia de possível tráfico de drogas em uma casa naquele bairro.

Com apoio de policiais do 12º BPM e do Fiscal de Operações do 2º BPM a equipe da FT conseguiu retirar de circulação das ruas de Mossoró,. mais uma grande de entorpecentes. Além de vários tabletes de maconha, crack e cocaína os policiais apreenderam ainda balanças de precisão e papel filme. 

Pedro Allyson recebeu voz de prisão, sendo ele encaminhado, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Narcóticos, para que o delegado da especializada, Dr. Alex Wagner adote as medidas cabíveis.

Fim da Linha