Operação policial tem tiros, três presos e apreensão de 40 kg de drogas em supermercado na Grande Natal

Porta de vidro teria sido quebrada por tiros, durante operação policial em supermercado da Grande Natal. — Foto: Cedida

Uma operação da Polícia Civil teve tiros, três pessoas presas e 40 kg de drogas apreendidas em um supermercado da Grande Natal, no início da tarde desta segunda-feira (21).

As informações preliminares foram confirmadas pela corporação.

Segundo testemunhas, houve troca de tiros e uma porta de vidro chegou a ser quebrada pelos disparos, durante a ação.

“Eu estava na frente da loja. Escutei só os tiros e o segurança saiu para ver o que estava acontecendo. Quando ele viu que eram tiros, ele fechou a porta da frente”, afirmou uma pessoa que trabalha no local e pediu para não ser identificada.

Ainda de acordo com a testemunhas, seguranças conduziram funcionários e clientes para dentro da loja.

O veículo com cerca de 40 quilos de drogas estava no estacionamento do supermercado. Segundo testemunhas, o veículo entrou no estacionamento com duas pessoas e era seguido por policiais civis em uma viatura sem identificação.

Durante abordagem, um dos criminosos teria tentado fugir e chegou a entrar na loja, mas foi capturado.

Não há informação sobre feridos.

A Polícia Civil confirmou que o caso aconteceu durante uma operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), mas não repassou mais detalhes sobre o caso até a publicação desta matéria.

Há menos de uma semana, outro supermercado de Natal foi alvo de assaltantes, que levaram um vigilante como refém, na fuga. A vítima foi liberada minutos depois.

G1RN