Opinião: Kelps Lima e a “Super Chapa” em 2022

Faltando um ano para as eleições 2022, os principais partidos do Rio Grande do Norte começam a definir o tabuleiro político buscando aliar influência nas eleições estaduais, formação de palanques locais competitivos e crescimento das suas bancadas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Na política potiguar um deputado estadual é muito conhecido por colocar em prática seus projetos políticos e na maioria das vezes, conseguir êxito . Em 2018, o deputado Kelps Lima organizou uma super chapa de deputado estadual, Kelps tinha como meta se reeleger, e eleger um segundo deputado estadual, e ao final das eleições, o deputado conseguiu o feito político, o partido solidariedade elegeu Allyson Bezerra, o segundo deputado estadual.

Para as eleições 2022, Kelps coloca seu nome como pré-candidato a deputado federal, pelo que se comenta nos bastidores, a chapa vai impressionar e muito, quem conhece Kelps, sabe que além de muito competente e organizado, adoro bater metas.

Nos planos do deputado, sua chapa vai fazer dois Federais nas eleições do próximo ano, caros amigos leitores, eu só digo uma coisa, eu não duvido é nada! um passarinho contou que são vários nomes de peso para a “Super Chapa”.