Os leões do AVANTE 70

0
121

Tidos como cordeiros, pela base aliada do prefeito Rosano Taveira. Os candidatos do avante parece que resolveram rugir e mostrar que podem ter peso na balança da política no rio pequeno.
O partido era tido como a sigla mais forte até sofrer um duro golpe impetrado pelo vereador Abdener Salustiano e seus aliados que pressionaram o prefeito para esvaziar a nominata que só conseguiu se reerguer após o ingresso de Ricardo Gurgel na sigla. O ex-vereador trouxe consigo a experiência necessária para fazer os leões perceberem a força da alcateia e o resultado pode ser nada mais nada menos que o partido se lançar na disputa de forma independente, sem coligar-se com a majoritária. O que se comenta nas rodas políticas da cidade é que a insatisfação surgiu após a decisão tomada em uma turbulenta reunião entre os vereadores que decidiram mudar pela terceira vez o nome indicado pela câmara para a disputa como vice ao lado do prefeito Taveira. Inicialmente o nome seria o do vereador Irani Guedes, depois o da vereadora Katia Pires e por último resolveram, por pequena maioria, indicar o nome do vereador Abdener. Nome intragável para o partido. O Avante insiste na indicação do vicê e tem trabalhado o enome do ex-vereador Ricardo Gurgel que obteve mais de 14 MIL VOTOS na última disputa em que participou.
O partido estava com sua convenção marcada para o dia 11/09, mas tudo indica que o evento será adiado.
Os rumos do partido poderão ser definidos nos próximos dias, vamos aguardar os próximos capítulos para descobrir se os leões do 70 realmente são bons de rugido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui