Ouro Branco: PSDB oferece pré-candidatura de Denis Rildon tendo o DEM com o pré-candidato Nilton Medeiros de vice

PSDB de forma unanime oficializa a pré-candidatura do jovem Denis Rildon em Ouro Branco.-Foto: divulgação

Reunião realizada contou com o apoio unanime dos partidos e vereadores que integram a união em Ouro Branco

De forma deliberativa e consensual aconteceu uma reunião com os representantes dos partidos e vereadores que integram a união de forças em Ouro Branco. O PSDB de forma unanime oficializa a pré-candidatura do jovem Denis Rildon e aceita a composição com o DEM, que é dirigido em Ouro Branco pelo agropecuarista Nilton Medeiros, que foi por duas vezes prefeito de Ouro Branco.

O vice-prefeito Dr. Araújo retirou o nome da sua filha, a advogada Juliana Lucena (MDB) e se coloca agora como pré-candidato a vereador. Além de ter sido duas vezes prefeito e duas vezes vice-prefeito, Dr. Araújo que é a maior autoridade em saúde pública hoje da cidade, também já representou o povo na Câmara Municipal. O ex-prefeito Zé Braço, também do PSDB retirou seu nome como vice e passou a apoiar a indicação de Nilton Medeiros, que foi seu sucessor.

Presidente do PSDB, o vereador Rogério Lucena foi outro que de forma consensual aceitou a retirada do nome para compor chapa, em prol do DEM que tem o ex-prefeito Nilton Medeiros. O vereador e policial federal Genildo Medeiros, também do PSDB foi um dos primeiros a retirar sua possível indicação numa chapa majoritária, em nome da união. Por telefone, Genildo oficializou sua posição. O jornalista Rodrigo Rafael, outro nome lembrado como possível vice, elogiou a postura dos demais integrantes do PSB e retirou seu nome. Os vereadores Sérgio Carlos e Júnior Nogueira, líder do PSDB na Câmara apoiaram a decisão dos demais.

Com a adesão do DEM, a aliança do PSDB tem também o MDB presidido pelo ex-vereador Roberto Cláudio, além do Republicanos do arquiteto Dionísio Carneiro e continuam as conversas com o PSL do empresário Neto Aristides e do ex-secretário Francisco Segundo, além do PSD, da ex-vereadora Eurinete Santos, diretora da Escola Estadual Manoel Correia e do PSC do ex-chefe da Caern, José Antônio, que colocou o jovem Arthur Antunes como pré-candidato a prefeito. “Não temos dificuldades em conversar com nenhum outro partido que queira somar com a união de forças em prol Ouro Branco. Respeitamos as pré-candidaturas de Zulamar Juarez do PT, de Jonailson Souza do PSB e também a de Arthur Antunes, do PSC. Mas, estamos abertos ao diálogo com os demais partidos que queiram somar conosco”, afirma Denis Rildon.