Ouro Branco: PSDB oferece pré-candidatura de Denis Rildon tendo o DEM com o pré-candidato Nilton Medeiros de vice

0
32

Reunião realizada contou com o apoio unanime dos partidos e vereadores que integram a união em Ouro Branco

De forma deliberativa e consensual aconteceu uma reunião com os representantes dos partidos e vereadores que integram a união de forças em Ouro Branco. O PSDB de forma unanime oficializa a pré-candidatura do jovem Denis Rildon e aceita a composição com o DEM, que é dirigido em Ouro Branco pelo agropecuarista Nilton Medeiros, que foi por duas vezes prefeito de Ouro Branco.

O vice-prefeito Dr. Araújo retirou o nome da sua filha, a advogada Juliana Lucena (MDB) e se coloca agora como pré-candidato a vereador. Além de ter sido duas vezes prefeito e duas vezes vice-prefeito, Dr. Araújo que é a maior autoridade em saúde pública hoje da cidade, também já representou o povo na Câmara Municipal. O ex-prefeito Zé Braço, também do PSDB retirou seu nome como vice e passou a apoiar a indicação de Nilton Medeiros, que foi seu sucessor.

Presidente do PSDB, o vereador Rogério Lucena foi outro que de forma consensual aceitou a retirada do nome para compor chapa, em prol do DEM que tem o ex-prefeito Nilton Medeiros. O vereador e policial federal Genildo Medeiros, também do PSDB foi um dos primeiros a retirar sua possível indicação numa chapa majoritária, em nome da união. Por telefone, Genildo oficializou sua posição. O jornalista Rodrigo Rafael, outro nome lembrado como possível vice, elogiou a postura dos demais integrantes do PSB e retirou seu nome. Os vereadores Sérgio Carlos e Júnior Nogueira, líder do PSDB na Câmara apoiaram a decisão dos demais.

Com a adesão do DEM, a aliança do PSDB tem também o MDB presidido pelo ex-vereador Roberto Cláudio, além do Republicanos do arquiteto Dionísio Carneiro e continuam as conversas com o PSL do empresário Neto Aristides e do ex-secretário Francisco Segundo, além do PSD, da ex-vereadora Eurinete Santos, diretora da Escola Estadual Manoel Correia e do PSC do ex-chefe da Caern, José Antônio, que colocou o jovem Arthur Antunes como pré-candidato a prefeito. “Não temos dificuldades em conversar com nenhum outro partido que queira somar com a união de forças em prol Ouro Branco. Respeitamos as pré-candidaturas de Zulamar Juarez do PT, de Jonailson Souza do PSB e também a de Arthur Antunes, do PSC. Mas, estamos abertos ao diálogo com os demais partidos que queiram somar conosco”, afirma Denis Rildon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui