Palestra educativa encerra programação do Faça Bonito em Lagoa Nova

Foto/divulgação

A Prefeitura de Lagoa Nova, através da sua Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta segunda-feira (31), mais uma ação voltada para Campanha Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e Adolescentes. Durante todo mês foram diversas iniciativas abordando a temática no Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Foto/divulgação

Para fechar a programação aconteceu palestra, que foi dirigida pelo delegado de polícia, Paulo dos Santos Ferreira. Em uma roda de conversa, o tema abordado foi “O Papel da Polícia Civil no Processo de Investigação dos casos de Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no município de Lagoa Nova”.

O encontro aconteceu na quadra da Estação Juventude e, contou com a presença do Prefeito Luciano Santos; Comandante da Polícia Militar, Lusiano Pereira; Vereador Matheus Manoel, Secretária de Assistência Social, Lidiane Silva; Secretária de educação, Iralice Aciole; Francisco Canindé, que presidi o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA; dentre coordenadores que também estiveram presentes.

Foto/divulgação
Foto/divulgação