Para retomar atendimento da Liga pelo SUS em Caicó, Dr. Tadeu teve que incluir pagamento de dívidas deixadas pela gestão anterior

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, esteve em reunião na tarde desta terça-feira, 15, em Natal, com a Superintendência da Liga Contra o Câncer.

“Após um trabalho e esforço imensos da nossa gestão, informamos que a partir desta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, estão retomados todos os atendimentos SUS da Unidade da Liga em Caicó para os usuários de de nossa cidade e das pactuações”, destacou o prefeito. As consultas eletivas não estavam acontecendo, mas os pacientes oncológicos não deixaram de ser atendidos neste período.

Dr. Tadeu fez questão de enfatizar o esforço de seus secretários de saúde e finanças: “Evaneide Nóbrega, da saúde, e Salmo Batista, das finanças, foram incansáveis e dedicados nesta tarefa e cumpriram a missão de resolvermos esse problema”, afirma.

O atual prefeito de Caicó lembrou que boa parte dessa dívida não é de sua gestão: “lembrar também que boa parte dessa dívida herdamos da gestão passada, que apesar terem recebidos recursos vultosos em 2020, deixaram os débitos com a Liga se acumularem”, esclareceu Dr. Tadeu.