Parceria: Prefeitura de Lagoa Nova recebe equipe da FUNCERN

Foto: reprodução

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, recebeu uma equipe da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN). A reunião teve como intuito firmar parcerias e trazer avanços para o município através das secretarias de Saúde, Administração, Meio-Ambiente, Assistência Social, Desporto e o Hospital Garibaldi Alves Filho, com parcerias para capacitações, cursos profissionalizantes, instalações de programas, informatização dos setores da gestão.

Foto: reprodução

A FUNCERN tem como missão apoiar as ações de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento institucional do IFRN, contribuindo, dessa forma, com o desenvolvimento educacional e tecnológico do estado. “Já estive na FUNCERN, em Natal, agora foi à vez de receber esta comissão em nosso município. A instituição, que tem uma credibilidade em todo Rio Grande do Norte, pode contribuir em muito no aprimoramento dos serviços ofertados a população através da administração pública”, disse Luciano.

Participaram da roda de conversa, que aconteceu terça-feira (16) na sede da Prefeitura de Lagoa Nova, além do prefeito Luciano, Sulamita Aciole que é secretária de Administração; Ruxley Gomes, secretário de Saúde; Josi Gomes, secretária de Desporto; Lidiane Silva, secretária de Assistência Social; além de outros técnicos da administração.