Paulo Roque defende isolamento social e diz que momento é de união e não de politicagem barata

O Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa e ex-vereador de Caicó, Paulo Roque participou neste sábado, dia 11, do Programa Mesa Redonda da Rádio Caicó AM e defendeu a importância do isolamento social, principalmente das pessoas idosas para combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) na região Seridó. “Temos que seguir as orientações da OMS e das autoridades em saúde pública do Brasil”, declarou.

Paulo Roque reiterou a importância de lavar as mãos sempre com água e sabão ou passar álcool em gel e principalmente ficar em casa, deste modo evitando aglomerações de pessoas. Ele também aproveitou a ocasião para mostrar sua preocupação para evitar H1N1, Dengue e Chikungunya. “Todos precisam fazer a sua parte, sobretudo os prefeitos mantendo as ruas limpas. Caicó, por exemplo, está muito suja”, enfatizou.

Para Paulo Roque, o que não pode acontecer agora é politicagem barata. Ele discordou das decisões dos prefeitos de Natal, Mossoró e Parnamirim em não cumprir o Decreto do Governo do Estado. “Não foram prudentes”, afirmou. Ainda fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro pelas suas recentes declarações. “O momento é de união”, ressaltou. Por fim, parabenizou o ministro da Saúde, Luiz Mandetta pela condução dos trabalhos e agradeceu o Auxílio Emergencial de R$ 600 do Governo Federal.

Blog A Fonte