Paulo Roque diz que está mais maduro e experiente para ocupar novamente o cargo de vereador em Caicó

0
182

O atual Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa e ex-vereador Paulo Roque foi entrevistado pelo radialista Luciano Vale no Programa Hora do Povo da Rádio 106 FM, em Caicó. Depois de dois mandatos, Paulo Roque agora se apresenta como pré-candidato a vereador na capital do Seridó e explicou que está retornando para disputar uma cadeira na Câmara Municipal, a pedido dos amigos, familiares e do próprio Vivaldo Costa com trabalha há 36 anos e tem o deputado como um verdadeiro pai. “Vivaldo disse que Caicó precisa de Paulo Roque pelo passado, presente e futuro”, destacou.

Foto: divulgação

Questionado sobre ser no futuro o candidato natural do Papa Jerimum e não causar algum tipo de “ciúmes” nos demais colegas de legenda, Paulo Roque enfatizou que nunca abandonou o seu líder político e relembrou que quando Vivaldo Costa enfrentou um problema de saúde, ele deixou tudo pra trás foi para Natal cuidar de Vivaldo e quase não conseguia se eleger para um novo mandato. “Eu tenho pelo ‘Papa’ um sentimento de gratidão enorme”, declarou.

Na ocasião, Paulo Roque ratificou que o seu destino político será se filiar ao PSDB, partido presidido no Estado pelo deputado Ezequiel Ferreira. O ex-parlamentar também disse se sentir mais maduro, experiente e com um equilíbrio emocional muito maior do que antes para assumir um novo mandato. “Com a sabedoria que Deus me deu e com os ensinamentos do ‘Papa’, Paulo Roque será o vereador mais atuante daquela Casa Legislativa”, afirmou.

Por fim, o radialista Luciano Vale perguntou como era o atual relacionamento entre Paulo Roque e o também ex-vereador Nildson Dantas, pois foram companheiros quando o ex-presidente da Câmara era bem próximo a Vivaldo Costa. Na oportunidade, o atual Chefe de Gabinete do deputado mencionou o carinho, admiração e apreço por Nildson. Tratou como um amigo, um irmão, mas fez questão de observar que ele divergiu politicamente de Vivaldo e hoje Nildson Dantas é ligado ao deputado estadual Hermano Morais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui