Paulo Roque faz doação de frango, maisena e fraudas geriátricas para abrigo em Caicó

O Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa e Diretor Geral da Rádio Caicó AM, depois de ajudar a ACAPAM com doação de medicação para carrapatos e ração para cachorros, Paulo Roque realizou mais um gesto de solidariedade, neste momento tão difícil em razão da pandemia. Na tarde desta terça-feira, dia 19, o diretor fez doação de frango, maisena e fraudas geriátricas para o Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel, localizado no Bairro Paraíba, em Caicó.

Foto:reprodução

Segundo Paulo Roque, ele morou toda sua infância nesta localidade, onde se concentra a maior população da capital do Seridó. Em 1973, aos 6 anos de idade iniciou os seus estudos no Jardim de Infância naquele local, onde hoje funciona o abrigo, tendo como diretora da época, a Irmã Lúcia e sua primeira professora foi a irmã Elisabete. “Aqui iniciei a minha vida como estudante pobre e de origem popular. Hoje graças a Deus posso ajudar estas queridas pessoas idosas”, destacou.

Ao lado da imagem, Paulo Roque aproveitou a ocasião para pedir a Nossa Senhora das Graças, padroeira do Bairro Paraíba, a sua valiosa proteção e também que a população possa superar esse momento e retornar ao convívio social ainda mais forte. Já o presidente da associação que administra o abrigo, Tiago Carneiro, reconheceu este aceno de generosidade. “São produtos que precisamos e utilizamos bastante. Inclusive, neste momento estávamos precisando de maisena e esta doação chegou para nos abastecer. Em nome dos idosos e da associação, o nosso muito obrigado. Deus te abençoe!”, agradeceu.