Paulo Roque pede mais rigor na fiscalização dos recursos federais destinados as prefeituras

0
147

O Diretor Geral da Rádio Caicó AM e ex-vereador Paulo Roque pediu que o Ministério Público (MP) fiscalizasse com mais rigidez, os recursos do Governo Federal que serão destinados às prefeituras municipais de todo País. A solicitação do atual Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa foi feita neste sábado, dia 9, durante a apresentação do Programa Mesa Redonda.

Paulo Roque citou como um caso de mau exemplo, um grupo que é suspeito de ter obtido vantagens na compra emergencial de respiradores para pacientes de Covid-19 no Rio de Janeiro. Ele informou que onde foi decretado estado de calamidade pública é dispensado à necessidade de realização de licitação. “Esse dinheiro é nosso. Do povo”, declarou acrescentando que Caicó receberá R$ 6 milhões e que os atuais vereadores também precisam fiscalizar de perto.

ACAPAM

Atendendo um pedido da presidente da Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente (ACAPAM), Lindomar Soares, mais conhecida como Lindó, Paulo Roque assumiu um compromisso de público em ajudar esta associação, a proteger os animais. De imediato, a ACAPAM está precisando de medicação para a cura de carrapatos e com recursos próprios, ele fará uma doação financeira. “Em primeiro lugar vem à vida humana, mas também é importante neste momento cuidar dos nossos animais”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui