Paulo Roque questiona ação de Lobão pela abertura de bares em Caicó: “Espírito demagógico e eleitoreiro”

O ex-vereador caicoense e atual Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa (PSD), Paulo Roque (PSDB), se posicionou sobre a mobilização do vereador Raimundo Inácio Filho, “Lobão” (MDB), pela reabertura de bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e congêneres em Caicó, fechados por causa de Decreto do Governo do Estado, diante da pandemia do novo coronavírus. Paulo Roque fez declarações e lembrou a importância das medidas protetivas e do isolamento social, através de entrevista concedida no Programa Comando Geral, na Rádio Caicó AM, nesta quarta-feira (22).

“Lobão está fazendo isso, meu caro ouvinte, imbuído de espírito demagógico e eleitoreiro, e o momento não é propício para isso não. Caicó está muito bem, graças a Deus. Eu acho que nós devemos respeitar o Decreto da governadora Fátima Bezerra que está baseado na orientação do ex-ministro Mandetta, da ciência e, principalmente, na Organização Mundial da Saúde. O momento é de preservar e salvar vidas”, declarou Paulo Roque que acredita na negativa do juiz. “Eu acredito na Justiça de Caicó. Eu faço até um apelo aqui ao juiz, que vai dar o parecer dessa ação, que dê o parecer contrário ao pedido de Lobão. O momento é de salvar vidas, Lobão. Não é de aglomeração, de farras e de bebida não. Deixa para depois, tudo isso vai passar, é questão de tempo”, afirmou.

Paulo Roque ainda falou não querer nenhum tipo de conflito com Lobão, pois já o conhece há muito tempo, mas comentou que ação é “preocupante para Caicó, para o Seridó e para o Rio Grande do Norte”. Os ouvintes do programa também se manifestaram negativamente sobre a ação de Lobão. “Ele não está fazendo o bem ao próximo não, minha gente. Se é para ficar em casa, é para ficar em casa e não abrir bar. Para quê abrir bar? Por que os amigos dele tem bar? Aí ele quer proteger os amigos é?!”, disse uma mulher por áudio de WhatsApp. “É caso de polícia”, observou outro.

Fonte: Blog A Fonte