Paulo Roque se afasta do “Mesa Redonda” e se emociona ao agradecer a confiança de Vivaldo Costa

0
59

Emoção. Assim podemos definir a última participação do pré-candidato a vereador Paulo Roque no Programa Mesa Redonda, apresentado neste sábado (8), na Rádio Caicó AM. O Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa está cumprindo o calendário da Justiça Eleitoral. Na próxima segunda-feira (10), também será a sua derradeira participação no Programa Papa Jerimum. “Estou me afastando por uns dias e não me despedindo definitivamente desse contato com os ouvintes que eu prezo tanto”, declarou.

Paulo Roque enfatizou ainda que já exerceu o mandato de vereador e acredita que independentemente de cor partidária, o seu trabalho lhe credencia a enfrentar essa disputa eleitoral. “Quero ter uma nova oportunidade de representar minha terra. Por isso, entrego o meu nome ao julgamento popular”, destacou. Paulo acrescentou que a luta está apenas começando, porém, que se sente mais maduro, revitalizado e capaz de orgulhar os caicoenses na Câmara Municipal. “Sempre pensei nas pessoas, principalmente, as mais humildes. Assim pautarei o nosso mandato, se o povo nos confiar”, afirmou.

O pré-candidato não segurou as lágrimas quando relatou o início da sua trajetória ao lado de Vivaldo Costa, com quem aprendeu lições valiosas. Paulo narrou que a primeira oportunidade de emprego dada ao menino pobre do Bairro Paraíba, foi como recepcionista, no Hospital do Seridó. “Cheguei para trabalhar e não foi possível porque eu estava de chinelo de sola com um parafuso. O responsável atendia a uma norma do hospital. Depois voltei a conversar com Vivaldo e contei o ocorrido. Ele me deu uma pareia de roupa e um tênis bamba. Ali começava a nossa história”, relembrou. São 35 anos de persistência, abnegação, vitórias, desafios e superação, entre Paulo Roque e Vivaldo Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui