Paulo Roque solicita Centro de Educação Profissional e ampliação de UTI’s no Hospital Regional do Seridó

LEGENDA: O diretor-geral da Rádio Caicó AM aproveitou a oportunidade para realizar pedidos ao deputado Vivaldo Costa — Foto: Divulgação.

Neste sábado (27), durante a apresentação do Programa Mesa Redonda na Rádio Caicó AM, o pré-candidato a vereador Paulo Roque informou que solicitou ao deputado Vivaldo Costa para que fosse apresentado na Assembleia Legislativa, um requerimento pedindo a instalação de um Centro de Educação Profissional na cidade de Caicó. Ele adiantou que o pedido foi acatado e o documento será protocolado na próxima terça-feira (30) e posteriormente, encaminhado ao Governo do Estado. “A minha preocupação é profissionalizar as pessoas, em especial, a juventude para encarar o pós-pandemia”, declarou.

Foto: divulgação

Paulo Roque aproveitou a oportunidade para realizar outros pedidos a Vivaldo Costa. O diretor-geral da Caicó AM requereu que o parlamentar possa intermediar junto à governadora Fátima Bezerra, a abertura de novos leitos de UTI e leitos clínicos para atendimento aos pacientes de Covid-19 no Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes. “A nossa unidade é referência no tratamento da doença e a situação se tornou preocupante em razão da demanda vinda de outras regiões do RN”, alertou. Também solicitou que Vivaldo Costa viabilize com o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, a doação de álcool 70% e máscaras para este hospital, assim como aconteceu com outras unidades regionais já agraciadas.

Visita do ministro do Desenvolvimento Regional

Na condição de Chefe de Gabinete, Paulo Roque disse que representou o deputado estadual Vivaldo Costa na visita feita pelo ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar, Rogério Marinho, a região Seridó. Inicialmente, o ministro inspecionou as condições da Barragem Passagem das Traíras, em Jardim do Seridó, e que integra a bacia do rio Piranhas-Açu, e anunciou o repasse de R$ 549 mil para serviços preliminares. Em Jucurutu, Rogério Marinho vistoriou o andamento das obras da barragem de Oiticica, que já teve mais de R$ 150 milhões liberados desde janeiro para a sua conclusão no fim deste ano.