Perseguição na BR-101 tem troca de tiros e termina com prisão de casal de assaltantes em Natal

0

Uma perseguição realizada pela Polícia Militar na tarde de sábado (12) na BR-101 terminou com a prisão de dois assaltantes – um homem e uma mulher – na Zona Sul de Natal. O casal foi preso em flagrante depois de ter assaltado um atacarejo na altura dos bairros Candelária e Neópolis.

Segundo a PM, os criminosos foram notados ao deixarem o estabelecimento em um carro tipo Prisma. Ao perceberem a fuga, os policiais iniciaram a perseguição. Nesse momento, houve troca de tiros.

“A gente vinha num patrulhamento na BR-101, quando vimos um casal saindo correndo de dentro do supermercado. Fomos interceptar o veículo, um prisma branco, e empreenderam fuga jogando o veículo por cima da minha pessoa. Se depararam com outra viatura da rádio-patrulha e empreenderam fuga pra dentro de outro atacarejo”, contou um policial envolvido na ação.

Os bandidos entraram em outro atacarejo na altura dos bairros Cidade Satélite e San Vale e abandonaram o carro no estacionamento, com parte do material roubado, como equipamentos eletrônicos como caixas de som.

Um rapaz de 25 anos foi preso no local – ele é de Pernambuco e confessou ter vindo ao RN apenas para assaltar. A mulher que estava com ele conseguiu fugir pelo estacionamento e entrou em uma área de mata do San Vale. O helicóptero Potiguar 1 entrou na ação e conseguiu encontrá-la na região. Ela também foi detida.

VEJA MAIS: VÍDEO: Após muitos tiros no bairro de Neópolis, Polícia usa helicóptero e faz buscas na região

De acordo com a PM, outros três criminosos fazem parte da mesma quadrilha. Durante investigação, eles visualizaram em uma câmera de segurança de um posto de combustível outro casal suspeito da ação. Os dois fogem assim que ouvem a troca de tiros na BR-101. A PM realizou abordagens com barreiras policiais nas principais ruas do conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal, para tentar encontrar os outros suspeitos, mas não localizaram.

g1-RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui