Pesadelo: “Não sei o que vai ser daqui para frente”, diz pai de adolescente morto a facadas em Natal

Foto: Reprodução Redes Sociais

“Não sei o que vai ser daqui para frente”. A frase foi dita pelo pai do adolescente José Luiz Nascimento, de 14 anos, morto a facadas morto durante um evento escolar na última sexta-feira (07), no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. O homem, que não quis se identificar, relatou os momentos difíceis enfrentados pela família.

“A minha ficha não caiu totalmente. Principalmente da mãe, que ainda está sedada. Está muito difícil para a gente. Ela já tinha um problema. Agora que vai ficar muito mais difícil”, disse em entrevista à TV Tropical menos de um dia depois de sepultar o filho.

De acordo com o pai, José Luiz não tinha envolvimento com nada errado. O menino gostava de futebol e de namorar. “Era um filho muito bom, educado, tanto para mim, quanto para quem conhecia ele. Dentro de casa, nunca tive problema com ele. Nem na rua. Nunca soube de nada, que andava com coisa errada. O negócio dele era namorar e se divertir”, declarou.

O homem jamais imaginou que iria vivenciar um pesadelo. Ele conta que está difícil assimilar o que aconteceu com o filho. “A ex-namorada desse rapaz era muito amiga do meu filho, de chegar abraçando e ele [o acusado] sentia ciúme do meu filho. Ele chegou a achar que meu filho estava com ela, mas ele não estava”, contou.

Uma tia está dando auxílio aos pais. À TV Tropical, ela relatou que José era estudioso e disse que vai buscar justiça. “A gente não vai sossegar. Esperar a Justiça, que eu acredito que vai ser feita”, disse, também sem se identificar.

Um vizinha também falou sobre o adolescente. “Ele respeitava a gente na rua. Ele não respondia ao pai, à mãe, podia fazer a cobrança que fosse. Nunca vi esse menino com briga, com arma, nunca ouviu falar dele”, contou.

O crime aconteceu na tarde da última sexta-feira (07), durante um evento da Escola Municipal Ferreira Itajubá, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. O ato que percorria ruas da região era contra o racismo. 

Um adolescente de 17 anos é o acusado de matar José Luiz. Ele foi apreendido poucos instantes de desferir os golpes.

Portal da Tropical