Pesquisa Seta coloca Jorge do Rosário em segundo lugar para Estadual na preferência do eleitor mossoroense

Com 8.7% de citação espontânea para deputado estadual, o engenheiro Jorge do Rosário (Avante) vai subindo na preferência do eleitorado para as eleições 2022. A pesquisa do Instituto do Instituto Seta, realizada em Mossoró em parceria com a Band Natal, indica o crescimento de Jorge, e sinaliza uma tendência de alta com possibilidade de assumir a liderança.

“Mossoró precisa de mais representação política para lutar por seus objetivos imediatos, como saúde e emprego. Nós estamos fazendo esse debate há algum tempo, e o resultado dessa pesquisa sinaliza que esse é o caminho certo e que vamos seguir firmes”, disse Jorge.

Em todas as pesquisas estaduais registradas e divulgadas até agora, Jorge aparece entre os preferidos do eleitor potiguar e na lista dos 21 eleitos.

O Avante tem como meta eleger dois deputados estaduais e um federal em outubro próximo.

O Instituto Seta ouviu 600 eleitores em Mossoró no dia 6 de agosto. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-04289/2022 e BR-01012/2022.