Piso de Camelódromo do Alecrim cede e boxes são interditados após problemas em sistema de drenagem

Foto: Pedro Trindade

O piso do Camelódromo do Alecrim, em Natal, cedeu na manhã desta sexta-feira (8). Foram identificados problemas no sistema de drenagem, localizado abaixo do centro comercial. Por segurança, nove boxes precisaram ser interditados e área passará por obras.

A Defesa Civil Municipal esteve no local na manhã desta sexta-feira e encaminhou laudo à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), que executará os reparos. A expectativa é que as obras sejam concluídas neste sábado (9). Os demais boxes seguem funcionando regularmente.

O local foi isolado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). A pasta afirma monitora a região, instalada sobre um sistema de drenagem de água. A recomendação é que comerciantes e consumidores evitem a área interditada.

O prejuízo é mais um transtorno causado pelas chuvas que caem na capital desde o último sábado (3). Segundo o setor de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), somente nos primeiros três dias de julho choveu mais que o esperado para todo o mês.

G1 RN