PM apreende 25 kg de crack em operação na Grande Natal; líder de facção morre em confronto

Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN

Nessa sexta-feira (05), a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreendeu uma grande quantidade de drogas e armas, em posse de um foragido da Justiça, suspeito de liderar uma facção criminosa do Loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal, em uma ação policial no Portal do Sol, em Extremoz. 

De acordo com denúncias, os policiais militares localizaram cerca de 25 kg de crack, duas pistolas e 13 munições com Jefferson Hugo Matias de Lima, de 28 anos, conhecido como “Jeffinho do Sarney”, foragido da Justiça por homicídio e suspeito de liderar uma facção criminosa na zona Norte.

A operação ocorreu após circularem na internet imagens que denunciavam a presença do material ilícito no local. 

Durante a ação, houve confronto entre o suspeito e a polícia. O suspeito foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil na zona Norte de Natal.

“A ação policial é uma demonstração do compromisso das forças de segurança em proteger a população e combater o tráfico de drogas e outros crimes na capital”, frisou a corporação.

Portal da Tropical