PM prende dois suspeitos com armas de fogo na zona rural de Mossoró

Foto/Fim da Linha

Policiais militares do destacamento da Maísa, na zona rural de Mossoró RN, prenderam neste domingo 18 de abril de 2018, naquela localidade, dois suspeitos de envolvimento com assaltos naquela região.

Pedro Renato de Oliveira, 29 anos, natural de João Dias RN e Adriego Bernardino de Oliveira Pereira, 21 anos de idade, natural de Governador Dix Sept Rosado, foram presos após uma denuncia anônima chegada à PM.

Na casa onde os dois foram abordados, os policiais encontraram, três armas de fogo, sendo um revólver, uma espingarda de fabricação artesanal e uma pistola, 20 munições de calibre 38, sendo que seis estavam deflagradas e duas munições de grosso calibre.

Foram encontrados ainda, uma máscara, duas armas brancas do tipo facão e duas balanças de precisão. Segundo o sargento Joseías comandante do destacamento militar da Maísa, os dois indivíduos são suspeitos de praticarem assaltos naquela região.

A Dupla e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró paraos procedimentos cabíveis.

Fim da Linha