Polícia Civil apreende adolescente suspeito por homicídio nos fundos de igreja no interior do RN

Foto: Divulgação/Polícia Cívil

A Polícia Civil deu cumprimento, nessa quarta-feira (04), a um mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente, de 17 anos, suspeito de ter praticado ato infracional análogo ao crime de homicídio, em Serra Negra do Norte.

O ato infracional ocorreu na noite do dia 17 de setembro deste ano, nos fundos da igreja matriz da cidade. A ação criminosa assustou os fiéis que assistiam à missa no momento. 

De acordo com as investigações, a vítima foi João Victor de Medeiros Fernandes, de 19 anos, que ainda no local apontou o adolescente como autor dos disparos de arma de fogo. Diante das informações e das diligências realizadas, foi decretada a internação provisória do adolescente. O adolescente negou qualquer participação no fato e foi transferido para o CASEP/Caicó, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar em imóveis onde o adolescente residia, contudo, a arma utilizada na prática do ato infracional não foi encontrada.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. (Portal da Tropical)