Polícia Civil apreende aproximadamente 150kg de maconha e prende suspeito em flagrante por tráfico de drogas em Ponta Negra

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, em ação conjunta à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal e à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), deflagraram, nesta terça-feira (19), a Operação “Vila Segura”, que resultou na apreensão de, aproximadamente, 150kg de maconha em uma residência na Vila de Ponta Negra, localizada no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal.

Ao todo, foram apreendidos 137 tabletes e 4 pedaços de maconha na posse de Marcio Edeilson da Silva, 26 anos, sendo autuado em flagrante pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas. Essa é a 7ª operação policial realizada pela DENARC neste ano, com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes no município de Natal.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou para o número da DENARC: (84) 98135-6050 (WhatsApp).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS