Polícia Civil apreende, em Natal, arma de fogo e munições em imóvel de advogado suspeito da prática de violência doméstica

0

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM/ZN) e da Delegacia de Plantão de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DPAGV), cumpriu, neste domingo (18), mandado de busca e apreensão na residência de um advogado, no bairro da Ribeira, na capital potiguar.

As investigações que deram ensejo à ordem judicial se iniciaram após a vítima, namorada do suspeito, ter comparecido na DEAM/ZN, no último dia 16, para noticiar a prática do crime de ameaça com uso de arma de fogo, em contexto de violência doméstica, cometido cinco dias antes pelo investigado. Logo após o registro da ocorrência, todas as providências foram tomadas de imediato por parte da Polícia Civil, sendo solicitadas Medidas Protetivas de Urgência com pedido de restrição/suspensão do porte de arma de fogo, além do mandado de busca e apreensão.

Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidas 211 munições intactas de .9mm, 57 munições deflagradas de .9mm, dois carregadores de munição .9mm, entre outros acessórios, não tendo o investigado sido localizado no momento. A arma não foi encontrada, porém foi entregue espontaneamente hoje na DEAM/ZN, juntamente com um carregador municiado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui