Polícia Civil apreende Honda Civic clonado que estava circulando em município do interior do RN

Créditos: Fim da Linha

Policiais civis da Delegacia de Homicídios com apoio da Delegacia de Plantão e da PRF, apreenderam na noite de quinta feira (28) na Comunidade do Pirrichil em Mossoró, um veículo Honda Civic com suspeita de adulteração. A equipe da DHPP realizava um trabalho de investigação de homicídio, quando se deparou com o Honda Civic EXL CVT, ano/Modelo 2018, de cor branca e placas FUK-7E04 com registro para Guarulho/SP, em atitude suspeita.

Foi solicitado apoio da equipe da DP de Plantão e da Polícia Rodoviária Federal, para a veriguação do veículo. O carro e o condutor, um ex-assessor parlamentar, foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde após uma verificação minuciosa pela PRF foi constatado que o veículo era clonado e estava usando placas de um Honda Civic semelhante, em circulação na cidade paulista de Guarulhos.

Ao prestar depoimento, o condutor disse ao delegado Roberto Moura que comprou o veículo de boa fé e que jamais tinha conhecimento de que este era adulterado. Ele mostrou todos os documentos de compra do carro. Ao final o delegado decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante por receptação culposa e o mesmo foi liberado. O veículo ficou apreendido na Delegacia de Furtos e Roubos, que vai dar seqência ao inquérito. (Fim da Linha)