Polícia Civil cumpre seis mandados de busca e apreensão em Ceará-Mirim

Foto: Divulgação/Polícia Cívil

Mirim. No decorrer das diligências, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão. Aparelhos celulares, documentos, gravadores digitais de vídeo, dentre outros objetos encontrados e apreendidos, serão analisados no âmbito da investigação. 

Os tribunais superiores, ao julgarem a prática de tráfico de drogas, têm demandado um “standard” (padrão) probatório consistente. Nesse sentido, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) tem apresentado um trabalho investigativo cada vez mais qualificado e coeso. Os objetos apreendidos serão periciados e a investigação continuará.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), de equipes da 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Ceará-Mirim), da 4ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Natal), da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba), da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal), da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator de Natal (DEA/Natal), da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macaíba (DEAM/Macaíba), e da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal). 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.