Polícia Civil de apreende drogas na Grande Natal; prejuízo foi mais de R$30 mil para o tráfico

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/NATAL) apreenderam, nesta segunda-feira (03), uma quantidade de drogas (maconha, skunk, cocaína e crack), bem como materiais para fracionamento e venda (balanças de precisão e sacos zip-lock). Ninguém foi preso. O fato aconteceu no bairro Passagem de Areia, na Grande Natal.

A partir de denúncias anônimas sobre o armazenamento e venda de entorpecentes, a equipe da DENARC diligenciou ao local, em um condomínio em Parnamirim, no intuito de verificar a procedência das informações. Logo de início, com a presença policial na localidade, foram ouvidos disparos de arma de fogo, sem contudo ser identificado de onde partiu a ação.

Nada foi encontrado no imóvel, porém, no terraço da residência a equipe policial encontrou expressiva quantidade de drogas, escondidas em uma sacola. Os policiais estimam terem sido apreendidos aproximadamente 600g (seiscentos gramas) de crack, 300g (trezentos gramas) de cocaína, além de centenas de trouxinhas e dezenas de pedras de maconhas variadas, totalizando um prejuízo acima de R$30 mil.

O material foi levado à DENARC/NATAL para apreensão e respectivo prosseguimento das investigações.

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população, que pode trazer informações através do telefone 181.