Polícia Civil deflagra 2º fase da Operação “Boca Miúda” e apreende drogas na zona oeste de Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) deflagraram, nesta sexta-feira (25), a segunda fase da Operação “Boca Miúda”, que resultou na apreensão de dez porções de cocaína e vinte porções de “skunk” em um imóvel situado no bairro de Dix-Sept Rosado, zona oeste da capital.

As diligências foram deflagradas após o recebimento de denúncias anônimas, que davam conta de que em uma falsa loja de conveniência funcionava um ponto de venda de drogas.

Segundo investigações preliminares, realizadas através de monitoramento e vigilância, o material entorpecente apreendido era fornecido por alvos já investigados pela delegacia, resultando no fornecimento de provas contundentes do envolvimento destes no tráfico de drogas.

Essa é a 2ª fase da Operação “Boca Miúda”, que se dedica ao monitoramento e checagem de denúncias anônimas prestadas pela população potiguar.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou para o número da DENARC: (84) 98135-6050 (WhatsApp).