Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas no interior do RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró) deflagraram, nesta sexta-feira (11), a Operação “Premier”. O seu o objetivo foi o combate ao tráfico de drogas no Rio Grande do Norte (RN). Ao todo, quatorze mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Mossoró, Natal, Macaíba, Areia Branca, Pau dos Ferros e Governador Dix-Sept Rosado. O trabalho teve apoio de várias delegacias do estado.

Durante as diligências, vários aparelhos celulares foram apreendidos e o seu conteúdo será analisado no âmbito das investigações. Além disso, um homem foi preso em flagrante no bairro Dom Jaime, em Mossoró, por posse de munição de uso restrito e por posse de drogas. Com ele, uma porção de maconha e munições para revólver de calibre 38 foram encontradas e apreendidas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.