Polícia Civil deflagra operação para fiscalização de sucatas na Grande Natal

0
329

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nesta quinta-feira (19), uma nova operação para fiscalização de sucatas em Natal e na Região Metropolitana. O objetivo é cadastrar e investigar a atividade específica de vendas de peças e veículos, realizando ainda consultas sobre a numeração dos sinais identificadores contidos nas peças encontradas nas oficinas.

A operação, que está sendo coordenada pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), contou com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), da 2ª, 3ª, 5ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 14ª e 15ª Delegacias de Polícia de Natal e da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

A ação tem caráter predominantemente de prevenção. No entanto, caso sejam encontradas irregularidades durante as visitas, os responsáveis poderão ser autuados em flagrante. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: PC/Assecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui