Polícia Civil divulga imagem de suspeito de roubo a veículo na zona norte de Natal

Foto: Secoms/PC-RN

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Natal, em diligências para apurar um crime de roubo, de um veículo da marca “Fiat”, modelo “Pálio” de cor “Branca”, cometido na zona norte da capital potiguar, no dia 22 de setembro deste ano, divulgou, nesta quinta-feira (21), uma imagem que pode auxiliar na identificação do possível autor do crime.

O suspeito criou uma conta falsa em um aplicativo de corridas, com o objetivo de atrair a vítima. Ao chegar no local combinado, situado na Avenida Santarém, no bairro Potengi, na zona norte de Natal, um casal entrou no veículo e, durante o percurso, o homem rendeu à vítima, colocando uma faca no seu pescoço, anunciando o roubo. Outros crimes semelhantes a esse aconteceram em diversas zonas da capital potiguar e da região metropolitana.

Neste caso, os investigadores já conseguiram identificar o telefone utilizado no cadastro, obtendo a fotografia do perfil em um aplicativo de mensagens instantâneas.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do número: (84) 3232-6312 (WhatsApp), que possam auxiliar nas investigações.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS